sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Será ??????

Ex-prefeita Mônica suspende efeitos de reprovação de contas.

Extraído do Blog Mundo Capelista

A ex-prefeita Munira Peluso (Mônica) conseguiu em sede de tutela antecipada a suspensão dos efeitos do decreto legislativo n. 007/2011 que reprovou as contas do exercício financeiro de 2003 de responsabilidade da mesma. Como sempre aprendi em minha vida de advogado ordem judicial não se discute, se cumpre e se recorre. E isso é o que a Câmara Municipal de Antonina vai fazer a fim de fazer valer o seu ato.

Aos partidários de plantão (prós e contras) um aviso, ainda é muito cedo para se fazer qualquer previsão, pois a decisão é precária e ainda dependerá de julgamento de mérito. A suspensão é somente do decreto legislativo, pois a reprovação junto ao TCE-PR persiste, pois ainda não houve julgamento do pedido rescisório apresentado pela ex-prefeita naquela corte.

Quanto aqueles que insistem em levar a discussão para o lado político, prestem um pouco mais de atenção, pois senão vão acabar falando besteira.

Aguardemos os próximos capítulos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Radio peão informa está vindo um chapão aí.

Anônimo disse...

Galinho vc não está nessa também?

Anônimo disse...

ESTÃO COMENTANDO A BOCA PEQUENA QUE UM FAMOSO BLOGUISTA ANTONINENSE ESTARÁ JUNTO COM A MONICA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. GALINHO VC SABE DE QUEM SE TRATA. EU NÃO ACREDITO QUE ISSO POSSA ACONTECER.

Anônimo disse...

Se for quem estou pensando, ele está filiado no PV e este partido vem coligado com os partidos que compõe a base política da Mônica

Anônimo disse...

Se for quem eu estou pensando também vai ser dificil. Ele pensa totalmente diferente do que ela prega. Mas como na politica tudo é possivel. Só se ela mudou de pensamento agora. Mas com a turma que rodeiam a Monica fica dificil qualquer acerto politico.