quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PESCA & COMPANHIA

VENHA CONFERIR VOCÊ TAMBEM......

8 comentários:

Anônimo disse...

GALINHO QUANTO ESTÃO COBRANDO PARA PESCAR NO PESK E PAG DO CANDUCA SERA QUE O TATU LA DA PITA JA DESCOBRIU ESTE PESQUEIRO.

Anônimo disse...

Procure maiores informações, o Juiz caneteou a favor da Mônica, anulando a decisão da câmara em reprovar suas contas de 2003.

Anderson Peres disse...

EX PREFEITA MÔNICA NÃO ESTÁ INELEGÍVEL
JUDICIÁRIO SUSPENDE DECISÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA


Semanas atrás este blogueiro noticiou o excesso de poder da Câmara Municipal de Antonina ao julgar precipitadamente e em desobediência ao devido processo legal as contas do Município de Antonina do exercício de 2003, relativas a gestão administrativa da ex Prefeita Munira Peluso. As informações que tínhamos a respeito do assunto se confirmaram, pois em recente visita ao Fórum de Antonina descobrimos que já foi proferida decisão nos autos da ação de nulidade de ato nº 1970/11, consistente na antecipação da tutela de mérito em favor da autora da ação, no caso a ex Prefeita Mônica. A decisão suspende os efeitos do Decreto Legislativo nº 07/11 da Câmara Municipal, que dispõe sobre a reprovação das contas de 2003, principalmente porque o Presidente da Casa legislativa não lhe concedeu o direito constitucional de defesa. Vale ainda informar aos seguidores deste blog, que a discussão a respeito das contas de 2003, acontece em razão de falha técnica na aplicação de índice considerado abaixo do definido para a área da educação, portanto, sua conduta é isenta de dolo e não se verificam prejuízos para a administração pública. A falha foi corrigida no ano seguinte, com a compensação de índices na gestão administrativa, razão pela qual a ex Prefeita protocolou recurso rescisório junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Anônimo disse...

Então a justiça dos homens não foi feita ,isso deve ter dedo de algum deputado , mais pelo que eu tive sabendo ainda há uma carta na manga de algumas pessoas de guarapirocaba ,eles vão jogar algumas das maracutaias no ventilador ,vamos ver oque vai dar ...

Anônimo disse...

Se ela ganhar eu acho quem assume e o juninho ,coitada não anda muito bem .

Anônimo disse...

ESSE PESQUE E PAGUE JA FOI DENUNCIADO HÁ MESES ATRÁS
E PELO QUE EU TO VENDO NADA
FOI FEITO ,QUE VERGONHA SR CACHAÇ.... A NÃO PREFEITO
VOCE LEVOU MUITO VOTO DO BAIRRO
DA PENHA ,E AGORA QUANDO VC
FOR PEDIR VOTO DENOVO COMO
VC VAI PASSAR COM SEU CARRO
POR ESSE RIO ,VAI TER QUE CHAMAR
O TRATOR DENOVO DE ANTONIO MEADA
QUE NEM DA ULTIMA VEZ NO MATARAZZO
QUANDO O MESMO FICOU ATOLADO DE MADRUGADA NO BARRO ...RSS

Anônimo disse...

QUANDO ELE VIER PEDIR VOTOS AQUI NO BAIRRO JÁ SABEMOS COMO É QUE VAMOS RECEBER. NA MESMA MANEIRA QUE ELE NOS TRATA. PENSEI QUE NÃO EXISTIA COISA PIOR QUE ADEMINISTRAÇAO DO KLEBATUDO.AGORA EU VI QUANDO A COISA NÃO TÁ BOA PODE FICAR PIOR. ESSE SUJEITO VAI TER CARA DE PAU QUE QUERER SE RELEGER.

Anônimo disse...

GALINHO MAIS UMA MONICA DE NOVO JA VI ALGUNS EX COMICIONADO COMEMORANDO 8 ANOS SEM GANHAR TIDE E DURO ALGUNS DOS CHEGADO DA MINICA FAZEM ESTES COMENTARIO.