sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mulher, filhos e cunhadas do prefeito de Limeira são presos em operação do MP .

A primeira-dama de Limeira, Constância Félix, foi presa na madrugada desta quinta-feira (24), em sua casa, por uma operação deflagrada pelas unidades do Ministério Público (MP) de Piracicaba, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e Franca. Constância Félix é investigada pelos promotores por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação fiscal, furto qualificado e falsidade ideológica. Os valores da lavagem de dinheiro, segundo o MP, podem ultrapassar os R$ 20 milhões.
Veja fotos da operação que resultou na prisão de parentes do prefeito de Limeira
No total, foram detidas 12 pessoas. Já tiveram os nomes confirmados além da primeira-dama, o assessor político da prefeitura, Carlos Henrique Pinheiro, os filhos da primeira-dama, Mauricio Félix, que foi preso em Piracicaba, e Murilo Félix, em São Paulo, as irmãs da primeira-dama,Verônica Dutra Amador e Lucimar Berberti Dutra, o contador do prefeito, Daniel Henrique Gomes da Silva, o empresário Carlos Roberto de Sousa Garcia,  e uma mulher suspeita de ser laranja no esquema investigado, Lucélia Baliani.Também estão presos Isaias Ribeiro, Maria Alves de Sousa e David Dutra Berbert.
Documentos e computadores foram apreendidos nas casas dos suspeitos e todos foram levados para a Delegacia Seccional da cidade.
O prefeito Sílvio Félix (PDT) disse não saber o que está acontecendo. A prefeitura de Limeira ainda não se pronunciou sobre as prisões.

Fonte :eptv.globo.com › NotíciasPolíciaPrisão

Nenhum comentário: