segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agradecimentos pela vitória na eleição do Conselho Tutelar.

É com grande honra e satisfação que agradeço a cada voto confiado a mim, pois cada um deles foi de grande importância para minha vitória . Agradeço, também, a cada um que contribuiu para minha vitória sem vocês essa vitória não seria possível.
Reitero aqui meu compromisso na defesa e garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes. Vou atuar e exigir a cada momento a efetivação de políticas publicas que assegurem, de fato, o crescimento, desenvolvimento e formação de qualidade de nossos meninos e meninas. Sei que esta tarefa não será fácil, mas estou feliz e disposta a encará-la com coragem e hombridade.
Ainda há muitos avanços a se ter em relação aos Conselhos, sua autonomia, estrutura e funcionamento e trabalharemos duro para que isso aconteça com extrema prioridade, pois só com um Conselho forte e em plenas condições de funcionamento garantiremos direitos e defenderemos cada uma de nossas Crianças e Adolescentes.
 Mais uma vez agradeço a cada um e a cada uma pela confiança e peço que se juntem a mim nessa luta pela garantia de direitos e pelo fim de qualquer tipo de violência ou negligência contra nossas crianças. E por fim, me coloco a disposição de cada um para o dialogo, acompanhamento, sugestões, críticas, enfim para tudo aquilo que possa contribuir na melhora da minha atuação como Conselheira.
 
MUITO OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS SEMPRE .
 
SUELEN DE PAULA.

5 comentários:

Jefferson disse...

Parabéns Suelen! Você e toda a sua família estão de parabéns pela grande votação recebida nesta eleição. O Partido Democratas perdeu uma filiada, visto que é uma obrigação legal você não ter filiação partidária, mas Antonina ganhou uma Conselheira que está com muita vontade de trabalhar. Deus te abençoe nos teus atos como Conselheira.
Saudações Democrats!
Jefferson Oliveira Fonseca

CRISTOVAO MURILO DE OLIVEIRA disse...

Valeu SUELEN, que nosso SR JESUS CRISTO, te abencoe e te de o discer-nimento necessario, um bom trabalho / como conselheira, parabens do amigo MURILO.

Anônimo disse...

é galinho vc mostrou mais uma vez a sua força politica.Deus abençoe,nós da ponta da pita estamos com vc.

Galo Cego disse...

MUITO OBRIGADO PELO CARINHO QUE VCS TEM POR MIM,AGRADEÇO DE CORAÇÃO,ESSE É O RESULTADO DE UM GRUPO DE PESSOAS SÉRIAS QUE QUEREM O MELHOR PARA NOSSA ANTONINA.

Anônimo disse...

Valeu Suelen, parabéns, mas precisamos continuar debatendo a política da cidade, veja matéria que serve de ilustração:
Candidato com contas reprovadas ficará inelegível, diz TSE
Tribunal decide que não basta ficha limpa para ter registro de candidatura aceito
O GLOBO
Publicado: 1/03/12 - 21h16
Atualizado: 1/03/12 - 22h09
BRASÍLIA - Os candidatos ao pleito municipal já deste ano precisarão ter as contas de eleições anteriores aprovadas pela Justiça Eleitoral. Essa foi a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que obriga que os candidatos, além de terem fichas limpas, deverão estar em dia com a prestação de contas para conseguirem o registro de candidatura.
Até as eleições passadas, bastava apresentar a contabilidade para garantir o registro, sem a necessidade de aprovação. A decisão foi tomada por quatro votos a três na noite desta quinta-feira. A nova regra será expressa em uma das instruções normativas que regerão as eleições de outubro.
Os ministros definiram que quem se candidatou em 2010 e teve as contas de campanha rejeitadas não pode concorrer nesse ano. Quem não apresentou as contas na última campanha também está impedido, como já estabelecia a regra anterior. No entanto, os ministros não declararam se quem teve contas rejeitadas de 2008 para trás também ficará impedido de concorrer.
A Justiça Eleitoral tem um cadastro com 21 mil contas de campanhas rejeitadas. Não se sabe ainda quantos desses candidatos estariam impedidos de se candidatar nesse ano. A decisão deverá ser tomada na análise de cada caso.
Também foi discutida a possibilidade de, no momento do registro da candidatura, a Justiça Eleitoral ainda não ter julgado as contas do político. Nesse caso, será concedido a ele o direito de concorrer. Afinal, uma pessoa não poderia ser punida pela justiça não ter conseguido cumprir sua função em tempo hábil.
Os ministros Arnaldo Versiani, Gilson Dipp e Marcelo Ribeiro lembraram que a legislação eleitoral é clara no sentido de exigir apenas a apresentação das contas para a obtenção do registro da candidatura, sem mencionar a necessidade de aprovação delas. No entanto, quatro ministros – Ricardo Lewandowski, presidente do tribunal, Cármen Lúcia, Marco Aurélio e Nancy Andrighi – afirmaram que a mera apresentação da contabilidade da campanha, sem juízo de valor sobre os números, não comprova a idoneidade do político.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/candidato-com-contas-reprovadas-ficara-inelegivel-diz-tse-4120101#ixzz1nxulY6BT