quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Municipíos do Litoral do Paraná estão em alerta por causa das chuvas.

Os municípios do Litoral do Paraná estão em alerta por causa das chuvas dos últimos dias. Dedes março, as prefeituras da região tentam recuperar os prejuízos gerados pelos temporais. Os municípios mais atingidos foram Morretes, Antonina e Paranaguá. Casas, pontes, estradas e plantações foram destruídas. No total, o Paraná amarga prejuízos de mais de duzentos milhões de reais por causa das chuvas. Neste momento, são mais de seis pessoas no Estado atingidas pelos temporais.

7 comentários:

Anônimo disse...

GALINHO VC SABE INFORMAR QUEM PAGOU A FESTA QUE DUROU 3DIAS NA RESIDENCIA DA FAMILIA SANTOS NA GRACIOSA DE BAIXO ATE O PREFEITO ESTEVE PRESENTE.

Anônimo disse...

Quem ta bancando essas festas é o povo ,povinho festero essa familia santos rss..

Anônimo disse...

A FESTA AINDA NEM COMEÇOU ESTE ANO PROMETI GENTI. E VAI ROLAR BUNDA LELÊ LÁ NO MEU APÊ. É SÓ FESTA GENTI. E VIVA ANTONINA. SÓ VAI ACABAR A FARRA DEPOIS DO DESFILE DAS CAMPEANS NO SAMBODROMO DO RIO. E COMEÇARÁ NOVAMENTE A FESTA COM A REELEIÇÃO DO NOSSO FESTEIRO MOR.

Anônimo disse...

A volta da turma do barro. A manguaça não é fraca não.

Anônimo disse...

falem o que quiser a festa dos cara é porreta mesmo. danesse quem banca mesmo. eu sempre que posso compareço e que sedane o ptb de getulio vargas. enxo o rabo.

Anônimo disse...

rsss mais eu acho que eles não levam vc nem para o rio d janeiro e nem para bahia ...

Anônimo disse...

NEM PRA FESTA EM NATAL TE LEVARAM. SE CONTENTE COM AS FESTA DA GRACIOSA.