quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Parabéns a todos os diretores eleitos.

Dentro das propostas de gestão participativa e democrática, todos os segmentos da Escola estarão efetivamente inseridos no processo administrativo. As sugestões de funcionários, professores, pais e alunos serão de fundamental importância para que a Escola obtenha o sucesso almejado, que é o desenvolvimento pleno dos alunos, em todos os sentidos. Para isso desenvolvemos propostas e metas a serem alcançadas: O acesso, facilidade e utilização das novas tecnologias; o diálogo; as sugestões; a participação dos pais e de toda a comunidade na Escola; o desenvolvimento de projetos culturais, esportivos e pedagógicos; a disciplina;

Professor Josemar - Diretor.

Professor Sandro - Vice Diretor.

Resultados :
Colégio Estadual Moisés Lupyon - profº Josemar e profº Sandro

Colégio Estadual Rocha Pombo - profª Gláucia e profª Sonia

Centro Educ. Dr. Brasílio Machado - profª Sueli e profª Elenita

Obs: Nos demais colégios houve chapa única

8 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a eleição do Josemar foi graças a participação do GALO CEGO com uma turma de bêbados em uma tenda próxima ao Colégio Moysés Lupion, kkkkkkkkkkkk
Josemar vc poderia ter mais votos, mais infelismente o teu nome foi ligados "aqueles" belos exemplos dados pelos seus cabos eleitorais, o pior de tudo é que era eleição para direção de uma instituição de ensino.
Ainda quer ser candidato a vereador...

Galo Cego disse...

Eu acho que vc esta enganado meu querido anônimo ,a turma da cachaça não é a nossa ,mais sim um grupo honesto e trabalhador que mostrou sua força .
Parabéns Josemar pela sua ótima votação... abraços.

Anônimo disse...

parabens josemar chega dos mesmos, será que elas sabem o que é voltar as salas de aulas e tratar a todos com respeito e educação, himildade sempre.

Anônimo disse...

Será que é dor de cotovelo? Se liga anônimo, o que essas pessoas fizeram foi estender a mão para 02 candidatos corajosos que resolveram combater o Poder. Quando falo em Poder incluo nessa turma a Pr##@$ra D$#a do município, que com sua turminha de apadrinhados estava intimidando funcionários (a Ja@#$#a é uma delas)e oferecendo benesses para votar na outra candidata. É bom lembrar que o carro que transportava eleitores é da Pr@##%#ra, pago com o dinheiro de todos nós. Para finalizar lembro a você que a pecha de cachaceiros pertence a outro grupo de pessoas. Comente com responsabilidade.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS BLOGUES QUE APOIARAM E APOIAM AS MUDANÇAS. COMEÇOU A FAXINA NA CIDADE. O PRINCIPAL COLÉGIO JÁ FEZ A FAXINA, CHEGA DE AUTORITARISMO. A PRÓXIMA FAXINA TEM QUE SER NA COLONIA DE PESCA. DEPOIS NA PREFEITURA E CAMARA E ASSIM VAI INDO. ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE AGORA ANTONINA VAI.

Anônimo disse...

Com a votação que o professor Josemar teve mostra muito bem o descontentamento dos alunos com a direção atual. Forrrrrrraaaaaaa ditadura. Vamos esperar esse mesmo descontentamento com atual administração pública. Fora C#$@%ca e Et caterva. Fora.

Anônimo disse...

Tudo o que você Planta um dia você Colhe.
Estou começando á acreditar em um Antonina melhor .

Anônimo disse...

Parece que começou a derrocada dos MACHADOS em Antonina, kkkkkkkkkkkkkk