quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jovem de 18 anos é eleito prefeito de cidade americana.

IOWA, Estados Unidos - Jeremy Minnier, de 18 anos, parece como qualquer outro garoto de sua idade, tem uma banda com amigos e escreve para o jornal da escola. A diferença é que Minnier se tornou também o prefeito de sua cidade natal no estado de Iowa, Estados Unidos.
- Eu sempre fui um líder - disse o adolescente a um jornal local.
Os primeiros resultados do departamento eleitoral do condado de Butler apontavam Minnier como vencedor da disputa pela prefeitura com apenas 24 votos. O atual prefeito, Virgil Homer, de 76 anos, recebeu oito indicações.
Em entrevista à uma rede de televisão local, Minnier disse que se candidatou porque achava que a opinião dos 73 moradores de Aredale passava despercebida. O agora prefeito afirmou que vai tentar conciliar os estudos com seus deveres políticos, se matriculando em uma universidade municipal perto de sua casa. Desta forma, não teria problemas para cumprir os quatro anos de seu mandato.
O jovem prefeito disse que suas principais preocupações são o abastecimento de água nas zonas rurais, o problema das fossas sépticas e a melhoria do aspecto da cidade.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/jovem-de-18-anos-eleito-prefeito-de-cidade-americana-com-apenas-24-votos-3189837.html#ixzz1dtQ7hgMO

2 comentários:

Anônimo disse...

Referente ao concurso da estiva antonna qdo vai ser a mobilização estamos sendo injustiçados pois passamos na raça e estudamos pra isso vamos acionar a justiça esta demorando muito esta decisao kd os que passaram no concurso vms pra frente do ogmo ja? kd os que passaram no concurso postem pra conbinarmos vamos se reunir ganhar e começar a trabalhar mande seus emails vms pra frente do ogmo e contratar um advogado pra nos defender e ganharmos essa causa merecemos...

Anônimo disse...

Nossa! Com tantos erros de pontuação deve ser mais um daqueles indicados pelo vereador Luis Carlos para passar no concurso. Vai carregar saco de açúcar lá no terminal que é teu lugar.