quarta-feira, 7 de março de 2012

CONSELHO TUTELAR -Empossados novos conselheiros.


Em solenidade realizada no Theatro Municipal, na noite da última segunda-feira, 05 de março, foram  empossados os novos conselheiros eleitos do Conselho Tutelar de Antonina. A solenidade contou com a presença da presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDA) e secretária de Assistência Social, Elizandre Rodrigues Machado, do presidente da Câmara de Vereadores, Márcio de Natal Balera, da promotora pública da Comarca de Antonina,  Juliana Gonçalves Krause, do secretário de Saúde do município, José Paulo Vieira Azim, a assistente social e coordenadora do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social -  e CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Jaqueline Bastos Lima Vilela, e a secretária de Educação, Rosane Maria Souza Santos. Foram empossados os seguintes conselheiros:
Suelem de Paula Silva Gonçalves 
Claudineia Cabral
Carla Cristina Rodrigues
Rosangela Dias Oliveira
Sandra Mara Alves de Souza

Durante a solenidade, a promotora Juliana Gonçalves Krause, enfatizou que as conselheiras não devem exercer função política partidária. "Vocês devem ser vereadoras das crianças e dos adolescentes, mas vereadoras no sentido da busca dos interesses das crianças e dos adolescentes, somente isso". A secretária Elizandre lembrou dos problemas que atingem hoje as crianças, principalmente as meninas e a epidemia do crack, afirmando que "é fundamental protegermos os jovens para que não se repita as tragédias que vemos, de geração em geração". 
José Paulo Vieira Azim iniciou homenageando as mulheres. "Temos que celebrar também a cada vez mais marcante influência da mulher na nossa sociedade", lembrando que "temos uma presidenta da República, uma promotora de Justiça, e praticamente todas as conselheiras do sexo feminino, e isso é muito bom". 



















Parabéns a todas as Conselheiras eleitas que todas saibam honrar os votos da população e trabalhem com justiça, amor, dedicação e respeito pelas nossas crianças e em favor da nossa comunidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte : Blog Antonina Viva .

 
 

 
 

Nenhum comentário: