segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ganhamos um presente de Natal do nosso prefeito uma mega lombada!!!

Ao invés de mandar arrumar as ruas esburacadas, manda fazer uma lombada dessa para destruir ainda mais os carros, isso ja ta passando do limite !!!


Parabéns  Sr prefeito por sua obra ( a lombada )

6 comentários:

Anônimo disse...

tbm não entendi o p q dessa lombada,será que é obrigatorio por que esta em frente a uma escola( para segurança dos alunos ) ? uma simples placa e o chao pintado de branco e amarelo nao resolveria a questao ?tem muito racha ai na city? Abreu ex morador de Antonina

Anônimo disse...

será que fizeram essa lombada por causa da escola ? os alunos corriam perigo de vida ? uma sinalização adequada não seria melhor? pintassem uma faixa para pedrestres,,, Abreu

Anônimo disse...

Galo,
Sabendo da grande quantidade de visitantes em seu blog, eu gostaria de saber da possibilidade de estar lhe passando um material para divulgação de ofertas de vagas dos cursos profissionalizantes do Colégio Brasílio Machado, se puder me passa um e-mail no :

novoandersonperes@hotmail.com

que eu lhe mandarei o material, desde já agradeço a atenção.

Anônimo disse...

É falta de inteligencia mesmo.

Anônimo disse...

é duro lidar com pessoas que se acham engenheiros. Que entendem de tudo. Colocar um redutor de velocidade mais descente, placas "PARE","MÃO ÚNICA",faixas para pedestre não seria mais viável?
Colocação dessa lombada é o mesmo que jogar dinheiro fora. Querem apostar como em alguns dias, meses, talvez, vão tirá-la? Como fizeram com aquele não sei que em frente a Estação Ferroviária que só serviu para atrapalhar os carros de grande porte, como os caminhões, destruindo as calçadas.
Eta povinho que não entendem de nada e pensam que sabem.
Falando nisso, quando vão tirar os troncos das árvores e plantar outras na Feira Mar, na Av. Conde Matarazzo? Gente mentirosa!!!!!

Anônimo disse...

primeiramente sera que consultaram a legislação ate onde eu sei e proibido construção de lombadas alguem pode me falar se isto esta certo mais uma obra CAN#$CA.