quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um Tucano no ninho Petista.

José Luiz desaparecido logo após a ultima eleição para prefeito, se achega a Cidade de Antonina e é o novo petista de Antonina. O PT é a Base de apoio do Governo Municipal, esta tudo fechado entre eles.



Negado por muitas vezes sua entrada no partido e Hoje Aceito ?

3 comentários:

Anônimo disse...

MUMIA E TENHO XEROX DO B.O DA SUA SURRA QUE VOCE LEVOU DO SEU AMIGAO .

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! O PT de Antonina está perdido. A Vanda negociava, e muito bem, a vice do Canduca. Agora filiaram este caloteiro, malandro, mentiroso...e muito mais para provavelmente ser indicado como candidato a vice. Aos filiados que possuem um pouco de decência sobrou a indignação. O partido tem nomes que tem algum prestígio, como a vereadora Margarete, o Paulo Cequinel, o garoto Marlon entre outros e agora no apagar das luzes, aceitaram essa filiação, é pra acabar. Por quê não aceitaram a filiação da Primeira Dama então, com certeza era menos pior.

Anônimo disse...

A MUMIA FICA 4 ANOS FORA DE ANTONINA SÓ APARECE EM EPOCAS DE ELEIÇÕES. ESSE RAPAZ É UMA PIADA MAIS PIADA AINDA É QUEM ACREDITA NAS LOROTAS DESTE MOÇOILO.
QUEM DEVE ESTAR COM MUITA RAIVA É WILSINHO, O RAPAIZINHO FICOU DEVENDO UMA GRANA LOUCA PARA O SEU PAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMO DIZ O VELHO DITADO
DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE EU LHE DIREI QUEM TU EIS.