quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Contas da ex-prefeita Munira Peluso, reprovadas na Câmara Municipal!!!!

As contas do exercício 2003, de Munira, foi reprovada na última sessão da  Câmara Municipal de Antonina.

A maioria dos vereadores (sete) foram unânimes na reprovação das contas, com exceção do vereador Tutico, que votou favorável a aprovação e do Vereador Luís Carlos que não comparaceu em plenário.

O que chamou  a atenção na sessão plenária foi o fala da mesa diretora que informou que nas últimas gestões legislativas as contas da ex-prefeita, permaneceu na gaveta, isto mostra o pouco caso de nossos representantes com a coisa pública.

10 comentários:

Anônimo disse...

foi uma vitoria para o povo antoninense ...

Anônimo disse...

Na noite desta terça-feira a Câmara Municipal de Antonina reprovou as contas da ex-Prefeita Munira Peluso do exercício financeiro de 2003. As contas foram reprovadas por 7 votos contra 1, estando ausente o vereador Luís Polaco. Com isso a ex-Prefeita fica inelegível por um período de 5 (cinco) anos a contar da publicação da decisão, pois a decisão da Câmara Municipal é terminativa onde não se cabe mais recurso. O plenário da Câmara esteve lotado e ao final da sessão houve manifestação dos populares favoravelmente a decisão tomada pela edilidade.


Esta é a segunda conta que é julgada na gestão 2011 da Câmara Municipal, existindo ainda uma terceira (exercício financeiro de 2001) que encontra-se em fase contraditória pois o parecer da Comissão de Finanças apresentado em plenário alterou o julgamento dado pelo Tribunal de Contas. Munira já tem uma conta reprovada (exercício de 1998) julgada na legislatura anterior,mas a mesma encontra-se em discussão judicial.

Anônimo disse...

AGORA SO FALTA ESSE PREFEITINHO CONTADOR DE HISTORIA QUE ENGANOU O POVO RSS.

Anderson Peres disse...

Ontem dia 04/10/2011, a Câmara Municipal de Vereadores de Antonina julgou as contas da ex Prefeita, a Sra. Munira Peluso.

Quando criei este blog, a minha intenção era e ainda é de de tentar mostrar a minha opinião a tudo oque eu acho que é injusto ou está errado em nosso município, e achei um erro absurdo oque aconteceu ontem na Câmara Municipal, estive conversando com algumas pessoas e tenho a certeza que foi um ERRO muito grande colocarem em apreciação e votação as contas municipais de 2003, isto porque há Recurso Rescisório tramitando junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Ou seja, a decisão do Tribunal ainda não é final, pode, e certamente será, reformada. Existe jurisprudência no Tribunal de Contas que recomendam a aprovação das contas. Segundo informações que obtive, A Câmara de Vereadores foi devidamente informada do Recurso e da pendência da questão por meio de Certidão do Tribunal de Contas.FIQUEM ESPERTOS pois o povo está atento a isso. Creio que alguns Vereadores não estão a par de todas as informações relativas as contas municipais. Por exemplo, será que todos sabem do Recurso Rescisório? Sabem que a jurisprudência do Tribunal de Contas é favorável à ex Prefeita e que o processo poderá ser revertido?Agora é com o Poder Judiciário. Não tenho dúvida que esse absurdo será revertido. Depois, no voto o povo confirmará o apoio já declarado à pré candidatura da ex Prefeita, desprezando, se Deus quiser, definitivamente, aqueles que são capazes de tudo para se dar bem na vida.

Anônimo disse...

Parece que a decisão da Cãmara que ferrou a exprefeita acertou em cheio as pretensões do Anderson Peres em 2012, arre!!!

Anônimo disse...

GALINHO EU CONHEÇO BEM ESTE TAL DE ANDERSON PERES NA GESTÃO DO PREFEITO KLEBER ELE CHAMOU O ANDERSON QUE ESTAVA NA FILA DE CONCURSO FEITO ANOS ANTERIOR E MAIS A ESPOSA DELE E OQUE ELE FEZ LOGO EM SEGUIDA APOIO CANDUCA PARA PREFEITO E AGORA AS VESPERA DE MAIS UMA ELEIÇÃO FOI PARA A TURMA DA MONICA DA PARA ACREDITAR NO QUE ESTE RAPAZINHO FALA E MAIS QUANDO ELE ASSUNIU POR ALGUNS MESES A CADEIRA DE VEREADOR ELE SO RESMUNGAVA E NÃO FEZ NADA ALEM DE PEDIR PARA TROCA DE LAMPADA NA SUA RUA ACREDITE NESTE RAPAIZINHO.

Anônimo disse...

pelo que eu conheço essa munira depois da eleiçao ela ia dar um pe no rabo desse pucha saco, a corja dela ja ta feita nao tem lugar pra esse babaca...

Anônimo disse...

JUNI SECRETARIA DA EDUCAÇAO ,JAIRO COM UMA AJUDINHA NA CAMPANHA SECRETARIO DE OBRAS O CARLINHOS CORVO SECRETARIO DE TRANSPORTES O FILHO DELA CHEFE DE GABINETE RSS , O MARIDO DELA GOST...RSSSSSSSSS ...UMA OTIMA EQUIPE QUE O POVO ESPERA ...E O VICE E O FIEL COMPANHEIRO ...

Anônimo disse...

CORREÇÃO, SECRETÁRIO DE OBRAS NÃO SERÁ JAIRO SERA TORNERA.

Anônimo disse...

Nada que uma liminar para esta criatura resurgir das cinzas e vir enfernizar os antoninenses que realmente querem mudar. Monica os seus negócios estão todos em Morretes, se candidate por lá e nos deixem em paz. Canduca, Kleber, Monica isso são águas passadas, aos verdadeiros antoninenses ja está mais do que na hora de dar o troco para estas cambadas.