sábado, 8 de outubro de 2011

Stephanes Júnior fica no PMDB e se lança Prefeito


Roger Pereira do Estado do Paraná
Foto de Sandro Nascimento da AL
Descontente com os rumos do partido, esquecido na composição do diretório municipal e vendo seu pai migrar para o PSD, o deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior decidiu “ir para o sacrifício” e permanecer no PMDB. Júnior disse que será a “pedra no sapato” do grupo do presidente do PMDB de Curitiba, senador Roberto Requião, até as eleições municipais do ano que vem.
Stephanes Júnior, que assim como seu pai, deputado federal Reinhold Stephanes, foi convidado pelo PSD, disse que tomou decisão oposta à do pai por questões pessoais. Além de evitar que a família fosse defenestrada do PMDB, Júnior acredita que, ficando no partido, tem mais chances de alimentar a esperança de ser candidato a prefeito de Curitiba, uma vez que o PSD já tem dois pré-candidatos (Ney Leprevost e Luiz Carlos Martins) e ainda negocia apoio a Luciano Ducci (PSB).

Fonte: Blog do Fábio Camargo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei este cara teve 501 votos em Antonina, pergunto o que ele tá fazendo por nós. Por um amigo ele já fez. Didi já é um policial.

Anônimo disse...

ELE FAZ SIM COLOCOU SANDRO CUNICO NA DELEGACIA(DIDI) KKKKKKKKKKKKKKK SE TRABALHA NÃO SEI SO SEI QUE ESTA LA QUE VERGONHA PARA UM ESTIVADOR.

Anônimo disse...

ISSO NEM ESTIVADOR E MAIS NAO TRABALHAVA ,AGORA SIM TA BOM DE CAGUETA DA POLICIA RSSS...