quarta-feira, 12 de outubro de 2011

EM ANTONINA TAMBEM TEM RIO TIÊTE .....


4 comentários:

Anônimo disse...

ESSE ESGOTO E NO BAIRRO DA PENHA AV CONDE MATARAZO.

Anônimo disse...

PREFEITURA DE ANTONINA, FALIDA ?
Um dos chavões de toda nova administração é reclamar da situação em que recebeu a prefeitura. No caso das reeleições, a situação fica um pouco mais engraçada, porque o sujeito terá que parar diante do espelho e xingar a si mesmo. Afinal, o “irresponsável” que deixou a cidade “em situação calamitosa, com os cofres vazios e devendo os tubos” foi ele mesmo.

É claro que, na prática, ninguém se abala com isso. É o melhor dos mundos: qualquer que seja o rombo ou o arranjo, tem tempo suficiente para ajeitar tudo e fazer de conta que nada aconteceu.

A fila de fornecedores e cobradores é grande na Secretaria da Finanças de Antonina e do SAMAE. A prefeitura e o SAMAE de Antonina não tem dinheiro nem para o papel higiênico. “Está tudo atrasado. Nem as empreiteiras estão recebendo”, disse um funcionário da Sec. de Finanças. “Empreiteira era prioridade aqui…eu disse era”, afirmou.
Isso não é de todo verdade.
Tem empreiteiros recebendo em dia: Serrana, W&S, Megapav, etc.
Depende de quem cobra. Se for com um Tal Maestro a tiracolo, o Prefeito certifica as notas na hora.

Não se preocupem empreiteiros que não fazem parte do grupo do Maestro, em outubro deste ano ou julho do ano que vem, depois de definidos os acordos políticos, vão começar a pagar a todos. Lógico que vai ter que sair um por fora pra campanha, afinal ninguém é de ferro né?!?!?!?
É, desta Nem prá festa de agosto teve ajuda...O Pe. Marcos que o diga.

Anônimo disse...

A CIDADE TINHA NOVE VEREADORES - OS NOVE ESTÃO NA CADEIA.

Vereadores da cidade mineira de Fronteira foram presos. Detalhe: todos eles. Os nove parlamentares estavam afastados desde fevereiro por conta de acusações de PECULATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, mas o Ministério Público Estadual encontrou novas irregularidades e a Justiça mandou-os preventivamente par aa cadeia. Há indícios de que eles tenham contratado - COM DINHEIRO PÚBLICO E SEM LICITAÇÃO - um serviço de auditoria para ajudá-los em sua defesa. Além da prisão, o MPT pede a cassação dos mandatos, dos direitos políticos e o ressarcimento das verbas. Depois do rombo (cerca de R$500 mil) em Fronteira só restam suplentes.

(ISTO É - n° 2176 - 27/jul/2011 - pág.26)

adrianjerri disse...

eh isso ae galo vamos por as coisas a limpo na cidade, temos que dar em cima desas obras nao vamos deixar como a maioria que só começam e nao terminam,o povo de antonina merece melhorias.