segunda-feira, 24 de outubro de 2011

" Pedofília .Você pode não ver, mas pode estar acontecendo"

                                                  
                                                                            

                                         Palestra sobre Pedofília                                                       
Sargento Tânia Guerreira 
Data 31/10/2011 às 9h00                                                                   
Theatro Municipal                                                                                                        

Agradecemos a iniciativa das associações dos bairros do Jardim Maria Luiza, Batel, Ponta de Pita e Itapema com apoio da Secretaria de Educação Municipal .      


Vamos participar !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lendo o teu blog vi q vc postou o convite da palestra sobre Pedofilia. Agradeço por isso.
Mas fiquei surpresa quando li que colocou que a iniciativa foi das Associações de Bairros Batel, Ponta da Pita e Itapema e Jardim Maria Luiza.
Quero te esclarecer que esses Bairros não tomaram nenhuma iniciativa. Houve sim, a colaboração das Associações do Jardim Maria Luiza e ItapemaI, Batel e da do Pinheirinho e Itapema apenas na confecção de faixas. A da Ponta da Pita desconheço que tenha dado esse apoio.
Eu tomei a iniciativa, passei para a Secretária de Educação que aceitou prontamente.
Não quero méritos pra mim, isso não quero, achei o assunto de suma importância por ter havido muitos casos em nossa cidade ultimamente. Então o INICIATIVA de tudo que vai acontecer é toda da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE ANTONINA.
Sou pelo provérbio: "DAI A CESAR O QUE É DE CESAR".
O que eu não quero é dar " méritos" a ninguém a não ser para a Rosane e os demais membros da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO. Política desse jeito eu não aceito.
Obrigada mais uma vez por ter divulgado.
Kleise Marise

borboleta azul disse...

Fico triste em ver algumas pessoas se aproveitando da iniciativa de quem realmente está interessado em contribuir para o bem da nossa cidade,vendo talvez uma maneira fácil de fazer o "nome".
Meu nome é Maria das Graças,sou irmã da Kleise e amiga há mais de 20 anos da Sargento Tânia.Minha irmã sabendo disso e preocupada com os acontecimentos ocorridos em nossa cidade,entrou em contato comigo para que conversasse com a Tania sobre a possibilidade dela realizar uma palestra ,em Antonina. A Tania no mesmo momento aceitou e mandou que eu passasse a Kleise o número do telefone dela para que a Secretaria de Educação pudesse agendar uma data.E assim foi feito. (Aqui abro um parenteses para agradecer a iniciativa da Secretária de Educação que aceitou realizar a palestra e não está poupando esforços para que a mesma seja um sucesso.)
Não estou aqui postando isso para desmerecer ninguém e nem ganhar méritos para mim ou para minha irmã,pois nós só estamos interessadas em contribuir para o bem da nossa querida cidade. Acho que qualquer cidadão antoninense deve fazer o seu papel e ajudar no que for possível para melhorar a condição de vida dos que habitam na nossa querida e amada terra.
Enfim,a minha sugestão para o dono do blog,é que antes de postar qualquer notícia verificasse se a sua fonte lhe forneceu as informações corretas, e também agradecer de coração a divulgação da palestra,pois acredito que cada um ajudando um pouquinho poderemos alcançar o nosso objetivo, que é informar a população dos perigos que nossas crianças podem estar correndo.
Muito Obrigada.
Maria das Graças