domingo, 23 de outubro de 2011

Já começou a perseguição por parte dos Homens do poder, tomem cuidado amigos Blogueiros e Partidarios, como ja havia postado Comisionado ameassa por não gostar de ser questionado, agora ele é coitado.

Por que quando questionados eles partem para agreção, ELES DISTORSEM A VERDADE, REVISTA VEJA, REDE GLOBO E BLOG DO TUTUCA                                                                                 

                                                                          Caro e Nobre Tutuca, não se faça de coitado.
Quem começou a discussão foi a sua pessoa , todos viram a sua ameaça " VOCÊ NÃO ME CONHECE SEU MOLEQUE"( acredito que isso também seja um preconceito , estou certo?), e sua forma de dialogar quando questionado sobre a colocação de lixeiras no município , que como vimos em fotos no blog do Galo (blogsdogalocego.blogspot.com) , é o que mais tem na garagem da Prefeitura de Antonina. Não se faça de coitado, porque nos dois somos homens. Porque você não fala a verdade? as palavras ofensivas de mentiroso , vendido, forasteiro sairão de sua boca contra mim, quem fala ouve
Afinal somos homens,Esse tipo de e-mail é desgaste para ambas as partes, Eu defendo uma causa e não me vendo e não troco meus princípios por cargo comissionado
( Lembro que em um passado não muito distante ouvi uma ligação sua em um programa de Domingo, indignado e revoltado com a Administração Pública e olha só hoje você faz parte desse mesmo grupo )
Não faço parte de panelinhas políticas , faço parte de um Partido Político, e sei dividir muito bem as coisas, não tente usar essa situação para atingir as pessoas que são contrarias ao seu grupo. Isso é muito feio , fico surpreso por não ter recebido esse e-mail de você. Mas afinal como sabemos a sujeira da política se trama pelas costas ,
Acredito que o desespero pelo poder leve um Homem a atitudes tão infantis,
E lembro-me quantas vezes fiz lanches em seu estabelecimento, so porque hoje não compartilhamos do mesmo pensamento político o meu dinheiro não tem mais valor .
Peço desculpa a todos pois pensei que esse assunto ja tinha de dado por encerrado, mas pelo visto tem mais pessoas envolvidas por trás de tudo isso .( Questões Políticas).
Tutuca viva a Democracia ao Socialismo a Liberdade do Homem sem amarrações políticas e quem fala também escuta . Admiro a sua evolução espiritual.
" Para que todos saibam, o maior interesse em toda essa discussão é a provável saída de um Partido Político de Base de apoio do Governo Municipal "
Essa é forma suja de se fazer política , em uma guerra ambos os lados tem perdas, será que você não viu amigo que o verdadeiro inimigo sai ileso desta batalha e tanto Eu como Você somos as pessoas que saímos com o nome jogado a lama.
Abraço que não sejamos inimigos por conta de acertos políticos.

Marlon Everton
JPT - Antonina















                                                                                                                                       Galo CegoFotos Blog do

23 comentários:

Anônimo disse...

Ei Galo Quem esta ganhando é o tutuca ou o élio da pesca, com essa palhaçada de queimar essa piasada que esta encomodando esses mentirosos, ésso ai meninada, vcs estão encomodando esse Safados

Anônimo disse...

JA ERA HORA DE APARECER GENTE BOA NO PT DE ANTONINA CHEGA DOS MESMO QUE GOSTA DE NEGOCIAR CARGOS NA PREFEITURA POR TROCA DE APOIO NÃO SEI OQUE E APOIO SO VER O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO QUANTOS VOTOS TEVE NA ELEIÇÃO PASSADA OU AQUELA PROFESSORA AMIGUINHA DE VANHONI CHEGA DESTA TURMA AGORA SIM VOU PARA O PT ONDE TEM GENTE JOVEM COM OUTRAS IDEIAS E SOBRE QUEM GANHA SE E O HELINHO OU TUTUCA OS DOIS ESTÃO GANHANDO MUITO BEM HELINHO FUNCIONARIO DA COLONIA DE PESCA,VEREADOR E MAIS UMAS PESSOAS COLOCADA POR ELE NA PREFEITURA E O TUTUCA COM O CARGO DE DIRETOR COM 100% DE GRATIFICAÇÃO ESTÃO GANHANDO MUITO POR PRODUZIREM TÃO POUCO.

Anônimo disse...

Cade os 4 mil em Vinas que foram compradras para as escolas Municipais, ei responda tutuca só não va bater em min por favor.

Anônimo disse...

Essa piasada são chatinhos, porem todos do bem, e vcs dois Élio e Tutuca duas Falcatruas.

Anônimo disse...

Tutuca desisperado vc esta ganhando bem para reclamar de Barriga cheia, é quer trabalhar na prefeitura, faça igual ao Tutuca cri um blog e fale mal do prefeito kkkkkkkkkkkk coitadinho.

Fala o que quer! Ouve o que não quer disse...

A verdade pela metade esse foi o jeito em Amigo de difamar um grupo politico. sua verdade é feita de meias palavras.

Antonina Zem disse...

Marlon esquenta não, esse tipo, tem de monte na política Suja Amigo.
Continue teu trabalho com os jovens de Antonina ele é apenas o pé.

Antonina Zem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanto Canduca deu pra Ele...

Anônimo disse...

eu keria parabenizar o BACUCU COM FARINHA por ter postado essa materia no blog dele... um abraço Neuton.

Anônimo disse...

Marlon, voce é do PT, partido de apoio de Canduca, Kleber? Estamos nessa merda por obra e graça de seu lindo e belo partido. Então vai tomar em seu digníssimo ânus. Leve junto essa ave pomposa sem visão, mais aquele pão com vina da praça.

Fala o que quer! Ouve o que não quer disse...

Obrigado pela palavra Amigo "Ânus" para não falar C.,acredito que muita coisa vai Mudar no PT de Antonina, eu não quero mais ser asombra de nem um governo vigariata. e concordo com suas palavras, e um cachorro quente vai bem.

Anônimo disse...

guri educado ,um abraço MARLON.

Anônimo disse...

TO GOSTANDO DE VER GALINHO VOCE TA ENCOMODANDO ESSA MAFIA ,CONTINUE ASSIM ,NÃO ACEITE NADA DESSA TURMINHA ...

Anônimo disse...

Sera se é o canduca que esta essinando jiu _jitsu para tutuca , que da outra vez eles deram uma surra no MUMIA Luizinho,tome cuidado Marlon voce escapou de virar mumia dessa eleição hahahahah...

Anônimo disse...

GRANDE LUTA DO UFC ANTONINA
MARLON VS TUTUCA
PROXIMA TERÇA FEIRA EM FRENTE
A CAMARA MUINICIPAL
EU VOUUUUU!!!!!!!
RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

Bacucu com Farinha disse...

Alô...alô marciano, aqui quem fala é da terra.

Ao anônimo das 07:37 hs um abraço para você também.

Valeu!!!

Uma reportagem investigativa como essa do blog Galo Cego... não poderia passar batida, jamais... é muito importa aos leitores do blog do Galo Cego saberem o que está acontecendo com o dinheiro dos seus impostos...

...achei por bem os leitores do Bacucu com Farinha compartilharem esta matéria...

...só tenho que dar os parabéns pela coragem do amigo editor em postar tal matéria...

Um abraço.

Neuton Pires

Anônimo disse...

Galo teu blog fala a verdade, eu ja coloquei na lista de favoritos,
eu sigo o Bacucu, os dois melhores blogs de Antonina.
o Guri tinha que enfiar ouma vina na boca desse patifesinho, que vergonha ele é trabalhador, coitadinho e ue sou o que.
Não passa de um vendido...
Vendido...

Anônimo disse...

Veja bem Galo Cego, desse jeito você vai receber brevemente uma proposta dos negociadores de Canduca. O Secretário Zé Paulo e o Marcio Balela estão comprando tudo e todos.

Anônimo disse...

OQUE ME INTRISTECE E VER O PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES JUNTO COM O CANDUCA OQUE FAZ UM CABIDE DE EMPREGO O MESMO COLOCOU SEU PAI NA SECRETARIA INDUSTRIA E COMERCIO ESTE PRESIDENTE ESTA SEGUINDO A MESMA LINHA DO POLACO ESTÃO SE IGUALANDO CONTINUA NESTA GALINHO NÃO SE VENDA POR NADA ESTOU COM VC.

Anônimo disse...

Galo cade os 4 mil de vinas para rede de ensino de Antonina que sumiram, ta onde Galo, eu não vendo cachorro quente, perguta pro Bó, essa ele sabe, publica la no tu blog Bó.

Anônimo disse...

PARABÉNS GALINHO PELO SEU BLOG UM DOS MELHORES DE ANTONINA ESTAMOS COM VOCE...UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Falow bonito na radio serra do
mar no domingo galinho,parabens ao Fernando Matarazzo pelo programa ...