sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ex-prefeito de Morretes troca o PMDB pelo PSDB

O ex-prefeito Helder Teofilo dos Santos assumiu o PSDB em Morretes.
Na contagem parcial das garrafas, o PMDB é um dos partidos que mais perdeu militantes e dirigentes no troca-troca partidário. No Paraná, a maioria preferiu migrar para o PSDB do governador Beto Richa (PSDB), como é o caso do ex-prefeito de Morretes, Helder Teofilo dos Santos.

O ex-peemedebista Helder assumiu a presidência do PSDB no município, que fica no Litoral do estado. Ele pretende disputar novamente a prefeitura local, que hoje é comandada pelo petista Amilton de Paula.
Em Curitiba, o PMDB perdeu muita gente boa para o PDT de Gustavo Fruet. O ex-presidente dos Consegs (Conselhos de Segurança), Junior Zarur, por exemplo, deixou o velho MDB de guerra para acompanhar o ex-deputado; os filhos do ex-governador Orlando Pessuti também abandonaram o barco peemedebista para ajudar o deputado Ratinho Júnior (PSC) chegar à prefeitura da capital.
Alguns dirigentes atribuem a debandada de militantes e filiados do partido à adesão da bancada estadual ao governo neoliberal de Beto Richa (PSDB).

4 comentários:

Anônimo disse...

MORRETES CIDADE LIMPA E LINDA ...

Anônimo disse...

antonina cidade suja e linda.

Anônimo disse...

Galo, quero lhe fazer uma pergunta e por favor, solicito resposta.
Pergunta para o Ver. Jeferson como é que pode os funcionários da câmara terem re-enquadramento funcional e salarial sem um novo Concurso Público.

EITA PRESIDÊNCIA = É SÓ BALELA.

Anônimo disse...

galinho vc não me contou oque aconteceu nofinal da sessão damara na rua com o vereador helinho,marga,tutuca,bira,marlon e esposa estão falando que tutuca queria bater no marlon foi o bira e a marga vereadora que não deixaram que vergonha diretor tutuca bigando feito moleque na rua.