quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Descaso Municipal"




Ônibus sem motor, são dois, carros parados ao tempo, trator com verba federal destinado para ruralistas e implementos agrícolas parados, Caminhão do peixe aberto no tempo veja a quantidade de lixo perto, Papel de bala no assoalho do Caminhão, péssima condição de higiene e limpeza.
Veja os adesivos do Governo Federal, o Governo Federal tem feito sua parte, cabe ao Municipal honrar a sua. Para de mentir Prefeito e colocar gente incompetente nesse Governo.

8 comentários:

Anônimo disse...

galinho logo eles começâo a fazer novo leilão de automovel iqual aquele feito no inicio do mandato canduca onde foi vendido automoveis a preço de banana oque vc quer tem ate serviço gerais dirigindo automovel na prefeitura onde foi parar os motorista da prefeitura sera que tomaram duril e sumirão.

Anônimo disse...

TO GOSTANDO DE VER GALO ,VC TA SENDO UMA PEDRA NO SAPATO DESSE TAL DE CADUCA ...

Anônimo disse...

Que nada ele quer é uma vaga na prefeitura, é isso que acontece com todo aquele que critica a atual administração. Se vc quer uma vaga na Prefeitura, cria um blog e começa falar mal da atual gestão, kkkkkkk

Anônimo disse...

ISSO É PARA OS FRACOS ACEITAR ALGUMA COISA NESTA ADMINISTRAÇÃO PÍFIA.

Anônimo disse...

kem se mete com porco farelo cóme.

Anônimo disse...

logo vcs vão ter a foto do celso maneta na camara parece que esta sentado no sofa de casa na hora da sessão isto e uma vergonha.

Anônimo disse...

E O VEREADOR DO BANCO DO PAU MUXO O QUE ESTE CARA FEZ NESTES QUASE 20 ANOS DE VEREADOR. ESSE SUJEITO É UMA VERGONHA PRA CIDADE. SE O POVO DO BATEL ESTA LENDO ISSO DEVEM FICAR PENSANDO O QUE EU FIZ COLOCANDO ESSE CAMARADA POR MAIS 4 ANOS. ACORDA POVO DO BATEL ANTONINA NÃO MERECE MAIS ESTE CARA NA CAMARA.

Anônimo disse...

este vereadorzinho agora quer lançar o bob filho para vereador. pior que o povo menos esclarecido do bairro do batel acaba votando no sujeito. é vergonhoso mesmo.