segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DEM tenta repor baixas para mostrar força em 2012

A direção do DEM acredita que o partido se preparou para as perdas desde que surgiram as informações sobre a criação do PSD. Por isso, na opinião de seus dirigentes, o DEM vai resistir à crise e sair mais forte já a partir da eleição municipal do ano que vem. “Para nós, as baixas começaram a ocorrer em abril. Por isso, fizemos um plano de recuperação e já o pusemos em prática” disse o presidente do partido, senador Agripino Maia (RN).
Nesse período, o DEM fez intervenção em diretórios de seis Estados, tirou os aliados do PSD do prefeito Gilberto Kassab e pôs gente nova no lugar dos que foram banidos. Isso ocorreu em São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Roraima e Santa Catarina. “Foi uma forma de recuperar o terreno que estávamos perdendo”, afirmou o líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA). As contas feitas até agora indicam a saída de 19 congressistas para o PSD, entre senadores e deputados.

3 comentários:

Anônimo disse...

galinho o zé luis apareceu no pt e esta junto com o canduca lembra quando deram uma surra nele ficou com a cara roxa agora eles todos juntos que coisa linda não e zezinho te conheço bem.

Anônimo disse...

tenho o xerox do B.O ate hoje ...rssssss

Anônimo disse...

MANDE ESTE XEROX PARA O GALO CEGO E PARA O BACUCU OS MELHORES BLOGUES DA CIDADE COM ELES NÃO TEM PRETO NO BRANCO.