domingo, 30 de outubro de 2011

Aconteceu neste domingo grande torneio em Antonina de corió,trinca ferro e coleiros .





16 comentários:

Anônimo disse...

E vendo o espaço utilizado para o Torneio de Currió, Faço uma pergunta, alguém já viu como está a situação daquele local, quadra aspera, sem marcação, quase não existe, banheiros imundos e com muitos vazzmentos. Nossas crianças que utilizam aquele local merecem mais carinho, e o conselho Tutelar o que acha disso?????
Galo Cego está na hora de vc começar a pegar no pé da turma do Esportes da Prefeitura (isso se existe), pois até hoje nada foi feito e ainda quando podem atrapalham e querem levar a fama de trabalhos abenegados que poucos cidadões anônimos realizam em nossa cidade. Assim nós pais pedidmos fora a dupla de "ORLANDO SIVA" de Antonina, os dois passam o dia todo no Jiquiti falando da vida dos outros, de seus projetos e do "passado" mais tudo não sai da pasta dele, estamos indo pro quarto ano e ainda não se viu nem um Torneio de Bolinha de Gude realizado pelos "TECNICOS", como seriam o pessoal que formaria a equipe de governo do Prefeito. Enquanto isso deixam pessoas com capacidade e poderiam realmente fazer esta excelente ferramenta, o ESPORTES, dar os frutos que todos nos esperamos junto a nossa juvedntude.

Anônimo disse...

Pô Galo, você fala em meio ambiente, critica o lixo e tudo mais, mas participa de concurso de criadores de curió, trinca ferro e coleirinho. Só falta você postar a rinha de briga de galo. Se liga rapaz! Você quer ser um homem da lei, portanto, seja cumpridor dela. Um grande abraço.

galo cego disse...

meu amigo pra quem nao sabe,sao passaros criados em cativeiro,e liberado pelo ibama.

Anônimo disse...

Eu quero dar meus parabéns não só para você galo mas também ao Presidente da camara de vereadores Marcio Balera ,Dr Marinho secretario municipal e ao secretario de obras Jairo que marcaram presença no torneio parabens pelo evento...

Anônimo disse...

estes secretario são bons para criar pintinhos depois de velhos.

Anônimo disse...

Em encontro de aves tinha de ter um galo... só não consegui descobrir de que raça são os outros que aparecem na foto.

Anônimo disse...

Ao meu amigo galo cego um convite público:
"O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB)/Antonina, na figura do seu Presidente Celso Wistuba convida,
A todos os seus filiados e Membros da Executiva, para reunião a ser realizada no dia 17/11 de 2011as 18;00 horas no Shopping Araponga.
Pauta:
- Agenda com o Deputado Federal André Vargas.
- Agenda com o Deputado Estadual Alexandre Curi.
- Agenda com Deputado Federal Assis do Couto.
- Candidatura própria à Prefeitura de Antonina nas eleições 2012.
- Diminuição dos repasses constitucionais ao Município de Antonina."
Visto que voce, galo, é uma pessoa muito atenta aos questionamentos políticos de Antonina, vai lá nessa reunião, depois nos traduza o que voce viu de interessante e publique aqui no blog.

Anônimo disse...

Olha só o Tutuca, já é o presidente do grande PRTB. Grandes temas para serem discutidos e agenda com PT e PMDB, cadê o deputado do PRTB? Diminuição de repasses, só podem estar brincando. Olhem a quantidade de projetos que o PT tem mandado para Antonina e esses incompetentes não conseguem realizar nada. Vai lá Galo, mostra que de papo furado estamos de saco cheio.

Anônimo disse...

Redução de verbas. Não é isso que o blog do bacucu postou. No portal da transparencia postado no bacucu mostra que vem verba até para um museu. Que museu é este que eu nunca vi, onde fica.
Agora que tutuca está do lado de lá fica chorando as pitangas mas não era este o assunto abordado em seu blog dias atraz. Dinheiro vem e bastante é que os caras delá dão outro destino. Se liga povo de antonina chega dos mesmos. Tutuquinha vc queimou o seu filme bonitinho e seu vereador foi junto pro buraco vai ser dificil até ele ganhar para presidente da colonia de pesca.

Anônimo disse...

Eu acho que a briga vai ficar entre João Gradão e o neto do Conde...por que o resto pondo num saco e jogando no lixão do saiva só se perde o saco.rs...

Anônimo disse...

coitado do neto do conde e joão grandão não ganhão nei para vereador kkkkkkkkkkk.

adrianjerri disse...

eh isso ae galo não sei qual sua participação mas muito bom esse torneio de pássaros, agora tem uns idiotas que não sabem nem por onde a galinha mija e ficam escrevendo besteira, por acaso viram alguém indo preso lá no torneio? ta tudo legalizado no IBAMA, antes de sair criticando da uma pesquizada.

Anônimo disse...

Adrianjerri vai dar a sua cloaca pro galo, vai!

ajs disse...

é parece que teve alguém se informando.
todo leigo tem opiniões próprias para problemas alheios.
eu escrevo e assino em baixo, mas tem alguns que escrevem merda e ficam como anonimo.

Anônimo disse...

Adrianjerri eu estive no torneio tb, foi bom sim ,os passaros são todos registrados no IBAMA ,parabens pela divulgaçao GALO...

adrianjerri disse...

completa falta de argumento.15:44