quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olhem o estado que se encontra a Avenida Conde Matarazzo em meio ao mato.

Já se passaram 3 anos e o que vemos é uma Antonina abandonada por parte dessa administração!!!!!!!

5 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Não seja radical, Galo Véio.
Observe que bem no meio do mato há um carreiro muito bem cuidado, de uns bons 15 metros, por onde as pessoas podem caminhar em (relativa) segurança.

Anônimo disse...

GALINHO A CONDE JA ENTROU PARA AREA DE PRESERVAÇÃO E PROIBIDO CORTAR A VEGETAÇÃO.

Jefferson disse...

Esse prefeito acabou com o funcionalismo. A capina e limpeza das ruas sobraram apenas para a empreiteira que deve ter menos de 10 pessoas contratadas. Cadê as garis, que trabalhavam de domingo a domingo numa escala elaborada de forma eficiente. O corte do pagamento das horas extras, a desvalorização da mão de obra, o destrato de trabalhadores em locais públicos, para quem sabe desta forma, promover a terceirização de serviços e assim atender os amigos, "investidores de campanha", causou todo esse estrago. A máquina pública recebeu o aval da Câmara de Vereadores, onde o prefeito detém ampla maioria, exceto este que aqui escreve, e o vereador Militão, para contração de empréstimos para aquisição de máquinas e equipamentos diversos, que neste momento devem estar sucateados, assim como quase toda a frota do município.

Anônimo disse...

VEREADOR SEM CONTAR AS ROÇADEIRAS QUE SUMIL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS VARIAS ESCOLAS TEM SUAS ROÇADEIRAS QUE FOI COMPRADAS COM O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO ONDE ERA FOI PARAR ESTAS ROÇADEIRAS SERA QUE A EMPREITEIRA ESTÃO USANDO AS MESMA.

Anônimo disse...

galinho não seja maudoso,o c#@$%#a esta investindo em sequestro de carbono e deixando a vegetação se regenerar acho que vai competir com a spvs, rsrsrsrs