quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O secretário Heleundir, Meio Ambiente; e Tutuca, Diretor Meio Ambiente, pediram exoneração de seus respectivos cargos pediram para sair ...

7 comentários:

Anônimo disse...

GALINHO OS RATOS ESTÃO ABANDONANDO O BARCO ANTES QUE AFUNDE BASTOU UMA SIMPLES REPORTAGEM OS CARA JA PEDEM PARA SAIR ANTES DE RESOLVER O PROBLEMA LIXÃO.

Anônimo disse...

Prezado amigo, solcito que informe a fonte do comentário, já está gravado e associado à sua postagem. Sujeito a denuncia por crime de difamação. Sugiro não viecular informações sem a fonte legal, e não aceitar comentários anôminos em seu Blog conforme consta.

Galo Cego disse...

Apartir do momento que uma pessoa assume um cargo público, sua gestão vai sofrer publicidade, pois está a trabalho do povo o Art. 5º da Constituição assegura liberdade de expressão. Agora quem não quer ter seu nome citado na mídia não se meta em política.

Anônimo disse...

Então cite o nome do anônimo, não se faça de desentendido... ou está se escondendo atrás de um anônimo. Com ousa chamar de ratos aqueles aos quais a idoneidade você nem conhece, inergumeno!

Galo Cego disse...

Calma leoa rss...

Galo Cego disse...

Um RATO de orelhas redondas e calças vermelhas fez parte da sua infância ... O nosso querido Mickey Mouse o rato mais famoso do mundo ...Obrigado pelo inergumeno!



VOLTE SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Arrepia galinho não de chance pra essa raça...
Tem até apresentador famoso com apelido de rato rssssss.