domingo, 29 de janeiro de 2012

MARGE SIMPSON EM CHEGADA DE FÉRIAS DE GENEBRA SUÍÇA , CHEGOU NO REINO CAUSANDO ...

                
                  Vai ter que ser do meu jeito ,perdi a outra mas essa eu não perco.



Postado por :Anderson Silva .

2 comentários:

Masca disse...

Hoje ganhei um presente, tive a grata surpresa de conhecer pessoalmente, o já afamado, Galo Cego, Galinho. Em conversa de quase uma hora, eu em pé ele sentado em sua motocicleta acompanhado de sua esposa na garupa, ficamos por quase uma hora parados no meio da rua num calorão de uns 40 graus, conversando sobre tudo e sobre todos os assuntos que dizem respeito a politica e aos políticos de nossa cidade. Gostei da conversa, simpatizei, como se diz na gíria "fui ca cara do cara"! Sou favorável a renovação política de Antonina, tá bem na hora de termos novos representantes do povo, Galo Cego ou Galinho pode ser considerado um novo nome, tá preparado, digo mais, esse tá com muita gana de fazer, de realizar, isso é bom.
Grande abraço Galinho
Mauricio Scarante (Masca)

PS.: Galinho hoje estive no seu bairro, a Penha, visitando moradores da rua detrás do Ginásio. Deu pena de ver o abandono em que se encontram as poucas ruas do bairro, o grande descaso pela manutenção das vias.

Galo Cego disse...

Mauricio gostei muito de te conhecer também ,tenho certeza que essa conversa foi a primeira de muitas que ainda iremos ter .


Um abraço MASCA .