quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Galo cego surrupiando materia do juventude PT Nina .

 O caso que denunciamos aqui em nosso blog sobre o Aterro Sanitário no dia de  hoje foi matéria no Jornal, Paraná TV 1° Edição.
Os mesmos moradores que fizeram aquela primeira manifestação no inicio das obras das casas para os desabrigados fecharam o portão do Aterro com um cadeado, obstruindo assim a passagem de caminhões da coleta de lixo, que foram obrigados a voltar para o patio da Prefeitura . Os moradores não tiveram uma resposta   por parte da Secretaria responsável. reivindicações a pavimentação da via de acesso, a construção  dos barracões para separação do lixo e as funcionalidades ambientais que estão no projeto. acabou em manifestação, em uma ligação para redação do Jornal o Prefeito Canduca disse que o Aterro tem licença do IAP para o descarte do lixo e mais ainda disse que o Aterro  não esta pronto, (Não esta pronto e tem licença do IAP).
Segundo informações no dia de ontem teve funcionário que pediu demissão apos os escândalos, estamos só aguardando confirmação para postarmos o nome deste funcionário. 
Essa Secretaria é uma vergonha, o povo esta certo tem que fazer sim manifestação e botar a boca no trombone.
Sera que a mídia golpista  de Antonina vai noticiar essa matéria, chega de tampar o sol com a peneira, em um blog da cidade tudo esta correto na coletá seletiva do município. 
A reportagem estará disponível na pagina da RPC TV logo apos a segunda edição do jornal no link telejornais dia 04/01/12 confira.
       
                                                           Enquanto isso !!!!!!!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

O PIOR DE TUDO QUE O G@%DO CUNHADO T%(O B@(A AINDA SERVE PARA TAMPAR OU ESCONDER OS RESPONSAVES PELO LIXÃO SERA QUE ELE JAGANHOU UM TIDE POR ESTA REPORTAGEM A COITADODO GORDO.

Anônimo disse...

GALINHO O G@#DO DO CUNHADO DO T@(O B@(A PASSOU A SER CORDENADOR DA COLETA DE LIXO FOI PROMOVIDO O CARA ELE ACABOU DE SAIR DA GELADEIRA TEM TIDE NA PARADA KKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Galo, dá uma investigada e veja qual o se($#@@!io que está sendo parceiro da empresa de se(#@%nça do famoso Ve%@###r. Dizem que já é parceiro desde antes do rompimento do contrato. Uma coisa eu não entendo como a p@@$#&sora Se(#$@&ria de E$&#@#%0 %@#$%& caiu nessa!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

galinho ve se dar para vc postar sobre as pessoas que o terminal ponta do felix estão mandando embora como fosse pessoas qual quer muitos que ali tiveram carregaramn o terminal na escosta onde anda o pr@#$&#te do si#@$#@to dos fun@##$@rio do terminal o #@%#co sera que ele so serve para ir nas ig#@4a fazer trocadinho

Anônimo disse...

KD O RESIDENTE DO SINDICATO DOS FUNCIONARIO DO TERMINAL PONTA DO FELIX PRA DEFENDER OS MESMO OU SERVE PARA DEFENDER ALGUNS PREVILIGIADOS.

Anônimo disse...

PONTA DO FELIX JA ESTA SERVIDO DE PONTA PARA A PROXIMA ELEIÇÃO O PRESIDENTE DO SIDICATO DOS SEVIDOR DESTA MESMA RETIROU VARIOS PAI DE FAMILIA PARA COLOCAR VARIOS IRMÃO DE IGREJAS E SO VER OS ULTIMOS QUE FOI MANDADO EM BORA O COMENTARIO QUE ESTE MESMO FEZ DO TERMINAL PONTA DO FELIZ QUANDO FOI MANDADO EMBORA.

Anônimo disse...

galinho vi varias apresentaçoes de como seria o aterro sanitario o qual seria o primeiro do litoral, de acordo com as mormas ambientais, trouxeram até o dr sant cler especialista expert em meio ambiente numa das apresentações esta seria a grande obra do atual governo mas aos 45 do segundo tempo eles simplesmente mudaram o lixão de lugar, pode uma coisa dessa?