sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esposa de Derosso quer voltar à TV, mas Palácio das Araucárias veta

João Cláudio Derosso, Cláudia Queiroz e o governador Beto Richa.

A jornalista Cláudia Queiroz Guedes, esposa do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), luta para voltar à telinha da E-Paraná (TV Educativa).

A moça pediu afastamento do emprego por motivo de saúde, no último dia 23 de agosto, pelo período de sete dias.
Indiferente ao fato de que está no centro de um escândalo que pode derrubar o marido da presidência da Câmara, Cláudia foi esta semana à sede da televisão estatal pedir para retomar a apresentação da revista eletrônica “É Manhã”, que vai ao ar todos os dias às 8h30.
No entanto, as ordens do Palácio das Araucárias são claras: deixar a moça “problemática” na geladeira, ou seja, continua no cargo comissionado, sem exoneração, mas bem longe dos olhos do distinto público.
Cláudia recebeu o recado da emissora, mas avisou que não abre mão de apresentar o programa matinal. Para isso, ela promete mobilizar quem for preciso — inclusive o marido e o governador Beto Richa (PSDB).
O clima é de total constrangimento entre os funcionários da TV Educativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

galinho onde foi parar o tutuca ex assesor de Helio de freitas antes ele metia o pau no prefeito sera que um salario de diretor serviu para ele calar a boca .

Anônimo disse...

na terça feira passada o ex assesor do vereador helinho da pesca deu o ar da graça na sessão da camara mais o cara ja mudou de comportamento agora ele não cretica mais so defende a administração canduca vcs viu como conquista um defensor o salario gordo de diretor serve como cala boca.

Anônimo disse...

SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE RSSS.$5.000,00...POR MES.RSS.