domingo, 25 de setembro de 2011

Amigo das concessionárias, governo Richa quer “sepultar” CPI do Pedágio

Governador Beto Richa defende legado lernista: os pedágios nas rodovias.


Governador Beto Richa defende legado lernista: os pedágios nas rodovias.

domingo, 18 de setembro de 2011

GALO CEGO , PASTOR WALDOMIRO SANTIAGO E A EX VICE PREFEITA DOROTY VELOSO MARCARAM PRESENÇA NO CASAMENTO DO BOLENGO CRISTIANO VELOSO .






ATOR MAZAROPI (cobra da agua) EM VISITA A ANTONINA FICA HOSPEDADO NA CASA DO GALO.




GALO CEGO E O PRé CANDIDATO A PREFEITO JEFERSON MARCAM PRESENÇA NO CAMPO DO VASQUINHO.



GALO CEGO VISITA AMIGOS NO BAIRRO DO ITAPEMA DE BAIXO.

PESQUISA APONTA DEPUTADO KIELSE O MELHOR DEPUTADO DO PARANÁ

Ministra do TSE abre novo prazo para manifestações em processo de registro do PSD

A ministra Nancy Andrighi, que relata o processo de registro do PSD no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou na noite de ontem (16) a abertura de prazo de 48 horas para manifestações das partes envolvidas no processo de registro do PSD. A medida deve-se à anexação de novos documentos nos autos, tanto do PSD como dos partidos contrários à criação da legenda.
O PTB anexou documentos pedindo a interrupção do processo porque alega não ter feito sustentação oral no julgamento do registro do PSD em nove tribunais regionais eleitorais (Acre, Paraná, Piauí, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Espírito Santo e Amazonas). Também argumenta que a certidão concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro deve ser anulada porque o presidente da corte, Luiz Zveiter, tem um irmão parlamentar, Sérgio Zveiter, que deixou o PDT e pretende se filiar ao PSD.
Já o DEM anexou aos autos em um DVD com depoimentos de eleitores que disseram ter trocado assinaturas de apoio à criação do partido por cestas básicas. A gravação em vídeo já havia sido despachada para o Ministério Público analisar. A ministra Nancy Andrighi declarou que ainda não assistiu ao DVD

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esposa de Derosso quer voltar à TV, mas Palácio das Araucárias veta

João Cláudio Derosso, Cláudia Queiroz e o governador Beto Richa.

A jornalista Cláudia Queiroz Guedes, esposa do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), luta para voltar à telinha da E-Paraná (TV Educativa).

A moça pediu afastamento do emprego por motivo de saúde, no último dia 23 de agosto, pelo período de sete dias.
Indiferente ao fato de que está no centro de um escândalo que pode derrubar o marido da presidência da Câmara, Cláudia foi esta semana à sede da televisão estatal pedir para retomar a apresentação da revista eletrônica “É Manhã”, que vai ao ar todos os dias às 8h30.
No entanto, as ordens do Palácio das Araucárias são claras: deixar a moça “problemática” na geladeira, ou seja, continua no cargo comissionado, sem exoneração, mas bem longe dos olhos do distinto público.
Cláudia recebeu o recado da emissora, mas avisou que não abre mão de apresentar o programa matinal. Para isso, ela promete mobilizar quem for preciso — inclusive o marido e o governador Beto Richa (PSDB).
O clima é de total constrangimento entre os funcionários da TV Educativa.

Alceu Maron jura que não é traidor

O pré-candidato à prefeitura de Paranguá, Alceu Maron, que era do PPS e agora está no PSDB, rebateu a acusação de traição feita pelo deputado federal Rubens Bueno, cacique do partido. No Olho no Olho com Joice Hasselmann da última segunda-feira, Bueno não escondeu a mágoa. Mas Maron jura que não houve traição com a mudança de legenda.